quarta-feira, 6 de julho de 2011

Time Columns


Trago mais um vídeo, esse eu achei por acaso nas minhas “andanças” pelo youtube. Como eu já disse antes, esses vídeos de live me conquistam com facilidade. Dessa vez eu conheci o som do Time Columns. De cara já me agrada por sua formação, não sei bem o porquê, mas eu sempre achei duos muito interessantes.  Apesar de serem apenas dois integrantes, da pra ver que o guitarrista e tecladista Kenny Eaton não deixa faltar nada no som da banda, o cara vai gravando e repetindo ali na hora mesmo e deixa a parada bem completa. Algumas vezes o baterista Jordan Miller também ataca outros instrumentos (não nesse vídeo).  

O Time Columns tem origem em Baltimore (USA). A banda é relativamente nova, tem apenas dois EPs lançados, Sunriseinthesea EP (2009) e esse ano lançaram um remix deste mesmo Sunriseinthesea Remix EP (2011). Essa session do vídeo na rádio WXLV também foi lançada em janeiro desse ano. Tem elementos principalmente de math rock e post-rock e citam de influencia bandas como Battles e Explosions In The  Sky. Tem vários outros vídeos legais deles no youtube,  quem curtiu pode dar uma olhada. 

Links:

Nenhum comentário:

Postar um comentário