segunda-feira, 4 de julho de 2011

Frankie Sparo



Durante a minha seleção de músicas para a viagem que fiz recentemente, como quem não quer nada coloquei o álbum Welcome Crummy Mystics do Frankie Sparo que havia baixado, porém ainda não tinha escutado. E na viagem eu nem estava lembrando, eis que uma voz um pouco desleixada soa nos fones de ouvido,  me deixou com aquela sensação de “é isso!” e quando olhei, a agradável surpresa era Frankie Sparo.  

Pesquisando 
um pouco melhor fui ver que Frankie Sparo é um projeto do canadense Chad Jones. Já gravou dois álbuns e um EP pela Constallation Records (selo que também já lançou álbuns do Godspeed You! Black Emperor e A Silver Mt. Zion) e no segundo álbum Nadia Moss se tornou uma parte do projeto e acompanha Chad.                                                                               
O cara anda meio parado, o último álbum foi lançado em 2003. Mas vale a pena conferir, eu achei a sonoridade muito legal. As cordas criam um ambiente bem legal, guitarras também interessantes e a cereja do bolo fica para os vocais, com um jeito as vezes um pouco tímido, as vezes desleixado e letras bem interessantes.
Eu encontrei esse site http://sparo.inescapable.org/ , onde podem ser vistas as letras das músicas.

Discografia:


My Red Scare (2000)


 Arena Hostile - 2001


Welcome Crummy Mystics - 2003

Segue o vídeo (que só tem o áudio,rs) da terceira faixa do Welcome Crummy Mystics. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário